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FORMAÇÃO

Negociação

Objetivos

Qualificar o treinando para obter acordos mais rentáveis ou produtivos, bem como, melhorar a performance em vendas.

Público-alvo

É recomendado para qualquer pessoa que queira obter melhores resultados em suas negociações. Para profissionais que atuam nas áreas de vendas ou funções que exijam grande interação para tomada de decisão. Pessoas que buscam aprimorar os seus conhecimentos em práticas comerciais ou na administração da força de vendas.

COM ESSE CURSO VOCÊ ESTARÁ APTO À:​

Conquistar a atenção, interesse e confiança do interlocutor para que ele se sinta seguro e a vontade para se expor, num contexto de cooperação.

Investigar as necessidades e desejos do interlocutor até fazê-lo explicitar sua vontade de obter a solução para seu problema dentro de uma organização.

Demonstrar capacidade de solução e usar controle de objeções de forma que desperte a vontade do interlocutor de adquirir a solução proposta, num contexto organizacional.

Grade curricular

Confira a seguir os módulos do curso

  • Rapport
  • O Mapa não é o território
  • Os filtros da percepção
  • Os desafios do cérebro trino
  • Interesse genuíno como forma de se conectar
  • Preparação mental
  • As quatro premissas da negociação
  • Concentre-se nos interesses não nas posições
  • Invente opções de ganhos mútuos
  • Separe as pessoas dos problemas
  • Insista em Critérios Objetivos
  • O que favorece a compra
  • Método SPIN
  • Perguntas de Situação
  • Perguntas de Problema
  • Perguntas de Implicação
  • Perguntas de Solução
  • Complete o processo da venda
  • A existência de uma solução
  • Foco nos pontos chave
  • Resumo dos benefícios
  • Proposta de Compromisso
  • Controle de objeções
  • Fechamento da lacuna de desempenho
  • O perfil Sonhador
  • O perfil Pensador
  • O perfil Amável
  • O perfil Guerreiro
  • Acione seu controle de qualidade 

Data

IN COMPANY

HORÁRIO

19h às 22h

Carga Horária

15 horas

Duração

5 dias

Dias da semana

2ª a 6ª

time partner de
professores

Gustavo Schechtel

Formado em Adm. de Empresas e Ciências Econômicas pela UEPG. Pós-graduado em Marketing pela FAE Business School. Iniciou a carreira na área de varejo como Gerente de Loja. Atuou por 18 anos na área comercial de uma renomada Indústria de Alimentos. Em paralelo foi professor Universitário, coordenador de curso e posteriormente Diretor de Unidade Educacional. Também atuou como Gestor de Desenvolvimento de Negócios. Autor dos livros Marketing de Serviços, Editora OPET, 2010 e Desenvolvimento Gerencial, UP, 2014. Fundador da startup Askyn. Professor dos cursos de MBA em Gestão de Compras e Especialização em Desenvolvimento Gerencial na disciplina de Técnicas de Negociação. É consultor, instrutor de treinamento e palestrante na área comercial.

você receberá também esses conteúdos:

  • Guia com os principais temas abordados no curso
  • Prática com profissionais do mercado
  • Bônus de Performance
  • Programa de Formação
  • Certificado de Conclusão.
Quer conhecer mais?

Depoimentos

O curso do Partner foi muito importante para temos uma excelente visão e aumentou muito nossos conhecimentos nessa nova fase das licitações. Somos gratos aos professores e funcionários do curso. Nosso muito obrigado!

Jucivania Eleucia e Alexandro

Um time de experts no assunto. Estou encantada com essa prévia do que vem pela frente no curso. Vida longa ao Instituto Partner!

Maria Aparecida Queiroz

Dias primorosos de muito conhecimento. Parabéns a todos professores(as) – capacitadores, equipe da Partner e esse timaço incrível!

Jarismar Vieira de Sousa

Depois desse curso maravilhoso, cheio de conhecimentos, ensinamentos e aprendizados, os meus estudos e participações em processos Licitatórios serão mais seguros, prazerosos e confiantes.

Dário Xavier

Parabéns ao time de professores é MARAVILHOSO, pessoas que são grandes referências hoje. Já está sendo este show de conhecimento, imagina os outros dias.

Sara Danielly

Mais uma vez, uma apresentação preciosa. Tecnologia é a chave para desburocratizar! Parabéns ao Instituto Partner por mais esse aprendizado.

Eduardo Macário Melo de Costa

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