Objetivos
Qualificar o treinando para obter acordos mais rentáveis ou produtivos, bem como, melhorar a performance em vendas.
Público-alvo
É recomendado para qualquer pessoa que queira obter melhores resultados em suas negociações. Para profissionais que atuam nas áreas de vendas ou funções que exijam grande interação para tomada de decisão. Pessoas que buscam aprimorar os seus conhecimentos em práticas comerciais ou na administração da força de vendas.
COM ESSE CURSO VOCÊ ESTARÁ APTO À:
Conquistar a atenção, interesse e confiança do interlocutor para que ele se sinta seguro e a vontade para se expor, num contexto de cooperação.
Investigar as necessidades e desejos do interlocutor até fazê-lo explicitar sua vontade de obter a solução para seu problema dentro de uma organização.
Demonstrar capacidade de solução e usar controle de objeções de forma que desperte a vontade do interlocutor de adquirir a solução proposta, num contexto organizacional.
Grade curricular
Confira a seguir os módulos do curso
- Rapport
- O Mapa não é o território
- Os filtros da percepção
- Os desafios do cérebro trino
- Interesse genuíno como forma de se conectar
- Preparação mental
- As quatro premissas da negociação
- Concentre-se nos interesses não nas posições
- Invente opções de ganhos mútuos
- Separe as pessoas dos problemas
- Insista em Critérios Objetivos
- O que favorece a compra
- Método SPIN
- Perguntas de Situação
- Perguntas de Problema
- Perguntas de Implicação
- Perguntas de Solução
- Complete o processo da venda
- A existência de uma solução
- Foco nos pontos chave
- Resumo dos benefícios
- Proposta de Compromisso
- Controle de objeções
- Fechamento da lacuna de desempenho
- O perfil Sonhador
- O perfil Pensador
- O perfil Amável
- O perfil Guerreiro
- Acione seu controle de qualidade